Um espaço para acompanhar um pouco de tudo o que acontece em nosso Instituto, sob a ótica do Professor Moisés Rosa Souza, atual Reitor do IFRO.

Realizamos a 73ª reunião do CODIR

Gestores da Reitoria e dos campi do Instituto Federal de Rondônia (IFRO) participam nesta quarta-feira (09) e quinta-feira (10) da 73ª Reunião Ordinária do Conselho de Dirigentes do IFRO (Codir). O encontro ocorre de forma híbrida, com parte dos participantes na Reitoria (em Porto Velho) e demais via webconferência e reúne pró-reitores, diretores-gerais e diretores sistêmicos da instituição.

Dentre as pautas do 1º dia da reunião estavam a apresentação da Comissão da Mulher; Jogos da cultura popular nacional; Redistribuição de docentes EBTT UNIR para o IFRO; Macroprogramas institucionais (Atletas do Futuro, + Saúde, Escola de Chocolate, Planetário, Comunidades Fortes, Centro de Excelência do Café, Projeto Canteiro); Proposta para a distribuição dos novos códigos de vagas docentes, dentre outras.