Somos nota 4

Prezados/as Colegas Servidores/as e Discentes do IFRO,

No período de 21 a 24 deste mês, o IFRO passou pela sua primeira Avaliação Institucional Externa, processo necessário para o Recredenciamento das instituições que ofertam Cursos Superiores. A avaliação foi realizada por uma Comissão do MEC, sobre os eixos: 1) Planejamento e Avaliação Institucional; 2) Desenvolvimento Institucional; 3) Políticas Acadêmicas; 4) Políticas de Gestão; e 5) Infraestrutura Física. Recebemos Nota 4, em uma escala de 1 a 5! Um ótimo resultado para o nosso Instituto, que nos equipara a Institutos e Universidades renomadas do nosso país e que consolida o IFRO como instituição de referência em Ensino, Pesquisa e Extensão. Esse ótimo desempenho do IFRO é resultado do empenho e do compromisso institucional de todos nós Servidores, Técnicos-Administrativos e Docentes, e dedicação dos nossos Alunos. Desse modo, agradecemos e cumprimentamos a todos vocês pelo excelente resultado alcançado pelo nosso Instituto.